segunda-feira, 24 de novembro de 2008

O Café da Biblioteca: versão 3.0 xD

Olá, leitor! Bem vindo ao meu velho novo blog! Eu suponho que vocês estejam esperando por uma explicação para essa segunda mudança, certo? Pois bem, lá vai:
Estou com raiva do UOL. Ele foi minando a minha liberdade de opinião no meu próprio blog, até que ele tirou os botões que escolhiam a fonte do meu texto, e eu fiquei fula da vida. Pode até parecer meio fútil, mudar de serviço só pq a fonte não pode ser a que eu quero... tá, isso é. [drama mode: on] Mas me tiraram muito mais do que uma simples fonte; tiraram minha liberdade de escolha! [drama mode: off] Então, como eu já estava com os dedinhos coçando pra dar uns cliques no mouse, digitar algumas informações minhas e voilá, fazer meu blog aqui, pronto, tá feito! Como vcs podem ver, o estilo ainda é o mesmo. Vou melhorando aos poucos, tenho que me acostumar com a minha nova... biblioteca. Espero que tenham gostado se não gostou nem precisa voltar! Ah, e eu estou trabalhando naquele conto que eu tinha anunciado no último post que escrevi, lembra dele? Bom, eu vou publicar logo que terminar, mas é que ele está saindo mais longo do que eu supunha. Ele virá acompanhado de um desenho meu, no qual o próprio conto foi inspirado ^^ (estranho, criar uma história a partir da ilustração... mas tudo bem). Obrigada, pessoal, por continuarem lendo essa budega! Ah, e eu esqueci... vcs sabiam que, em setembro do ano que vem, o Café vai tá fazendo três anos?? Éeeeh *¬* e depois de tanto tempo, de tantos layouts, de tantas críticas e besteiras faladas, eu ainda estou aqui firme e forte! E espero estar, até lá, pra poder comemorar com vocês!
Ei, quase esqueci de falar: eu sempre me identifiquei aqui como Bia Scabbia. Mas, novo blog, novo pseudônimo: May Queen (traduzindo, "Rainha de Maio"). Me lembrem de escrever um post peqeunininho para explicá-lo, sim?
Boa tarde!

2 comentários:

Mari disse...

Olá, Bem vinda!!! Eu estou esperando o conto..Não me importo que ele fique igual a um romance..eu quero ler o conto!! ¢.¢ beijos

Anônimo disse...

Boa! Também não gosto do UOL. BOICOTEEEEEE!!! Boa sorte com esse novo host.