domingo, 25 de janeiro de 2009

Coisas que eu ainda quero fazer na vida

Oi, leitor! Não vou enrolar muito aqui. Eu devo estar ficando com mania de fazer listas xD
Ah, e por questões de bom senso, algumas coisas não foram citadas, pelo bem da blogueira aqui *revira os olhos em tom confidencial* ...

(pra evitar repetições, leia o título de novo, sim? :p)
-Viajar para Paris e tirar umas centenas de fotos da Catedral de Notre Dame;
-Viajar para Barcelona;
-Viajar para Londres;
-Ver como é a neve, não importando exatamente onde ela esteja caindo;
-Comer o yakisoba do Bairro da Liberdade (de acordo com a minha mãe, que já foi lá a trabalho, é o melhor que ela já comeu);
-Ser DJ da minha própria festa;
-Tirar nota A em Chimera, no nível Hard (é uma música do Pump, sabe, aquela máquina de dança? Sou VI-CI-A-DA);
-Comprar/mandar fazer um vestido estilo "clássico-romântico-dark", pra eu vestir e me sentir como se tivesse saído de um filme de terror/era vitoriana;
-Fazer um cosplay perfeito da Lara Croft, com coturnos, coldre, armas (falsas xD) e tudo o mais *w*;
-Cantar numa banda de rock, de (quase) qualquer estilo;
-Escrever um bom livro. Nem que seja SÓ UM;
-Ir num show do Lacuna Coil. Nem que seja no Pólo Sul!
-Viajar de novo para a Ilha Grande, e conhecer tudo, de cabo a rabo;
-Cantar um cover de "Welcome to the Jungle" (do Guns n'Roses) com a minha banda, num show LOTADO. E gritar "I WANNA HEAR YOU SCREAM!" pra platéia! (sonha, Bia, sonha!)
-Ainda sob as condições anteriores, cantar um cover de "Desire", do U2;
-Ver de novo todos os capítulos de Sakura Card Captors (AIAIAI, YUKITO! *w*);
-Ler todos os mangás de Neon Genesis Evangelion, danem-se as outras sagas/séries/seja lá o que forem dessa história genial;
-Falar inglês fluentemente. MESMO;
-Melhorar significativamente o meu espanhol;
-Ter pelo menos um álbum de cada uma dessas bandas: The B-52's, The Sisters of Mercy e Siouxie and The Banshees;
-Falar pessoalmente com alguém que eu admire, seja essa pessoa famosa ou não (quem sabe a Cristina Scabbia, do Lacuna Coil??? *oo*);
-Encontrar com meus amigos depois de velha, e ainda poder dizer que os amo;
-Assistir a um coro cantando "Carmina Burana - O Fortuna" num teatro enooorme;
-...E o "Requiem" de Mozart! Já me falaram que existem vááários requiens, mas me refiro àquele mais famoso, mesmo;
-Fazer chibis fofinhos de todos os meus amigos (aqueles bonequinhos cabeçudos e com corpinho pequeno, estilo mangá :P)
-Olhar o céu numa noite limpa, com um bom telescópio;
-Poder ver como é o céu de noite a olho nu, longe da cidade, onde não tem poluição cobrindo o brilho das estrelas;
-Ganhar um concurso de redação;
-Ter uma casa de praia pra relaxar quando eu quiser, e não ter que pagar diária de hotel;
-Ter uma internet banda larga ¬¬³²³²³³²;
-Assistir a todos os capítulos de Aliens in America;
-Ler "Dom Casmurro" (tá, isso é tão fácil q eu nem devia ter botado aqui, mas vá lá...);
-Ver "O Clube dos Cinco" inteiro;
-Caso eu tenha uma filha, um dia (leia-se: daqui a uns quinze anos xD), chamá-la de Atena;
-Caso eu tenha outra filha depois da minha "Ateninha", chamá-la de Sofia;
-Caso eu me case (argh, que diabos foi isso? x.x), contratar um quarteto de cordas pra tocar Cânone em D maior durante a cerimônia;
-Ainda sob a condição anterior, usar um vestido exclusivo, feito sob medida pra mim, na cor pêssego (nossa, e isso é porque eu não sou consumista...);
-Fazer um curso de Krav maga (auto-defesa: você nunca sabe quando vai precisar u.u V);
-Fazer um curso de mecânica de autos (repito: você nunca sabe quando vai precisar);
-Não me deprimir se eu não conseguir tudo o que consta nessa lista, e o que não consta também;
-Nunca deixar de fazer listas assim, ainda que mentalmente;

...Porque assim a vida nunca vai perder a graça! XD~

6 comentários:

Anônimo disse...

não me bata quando eu copiar metade da lista, ok? e visitar o Louvre entra aí, alem de Notre Dame, claro! Beijocas!

Anônimo disse...

Admiro seus desejos, e compartilho alguns deles também.Continue fazendo listas, Bia, elas são divertidas :D

Anônimo disse...

Já vou ajudar a realizar 3 desejos, hein? Quero um bom presente de aniversário! huahauhauhaahu xD

Erick Macau disse...

primeira vez que eu comento nessa nova versão do café. Dessa lista enorme, eu posso te ajudar em algumas coisas: "Cantar numa banda de rock, de (quase) qualquer estilo;", "Escrever um bom livro. Nem que seja SÓ UM" - nõa vou te deixar em paz até vc terminar o q vc já começou - , "Ler "Dom Casmurro" e....só. O resto me é impossível de ajudar por enquanto.
abraços libertários,
Erick

Ueslei disse...

MUUUUITO BOM O BLOG!!
Abraços Ueslei

The Nada - http://www.uesleibruno.blogspot.com/

disse...

Tão bom fazer essas listinhas, não é?
As minhas são tão malucas que eu fico pensando quantos anos terei que viver para fazer tudo