terça-feira, 22 de junho de 2010

Olá, leitores! Andei lendo a antiga versão do Café e achei uma postagem que diz, de novo, o que eu ando sentindo e pensando sobre o mundo ao meu redor. É curto e direto, espero que gostem/se identifiquem :D

"Sabe aquelas vezes em que você fica com vontade de mandar tudo e todos às favas, pra ñ dizer outra coisa? Pois é. Eu ando meio cansada de me importar com o que as pessoas querem ou sentem (sim, eu costumo me importar). Porque, se você parar pra pensar nisso, vai acabar se esquecendo do que VOCÊ quer. Eu posso estar sendo até cruel. Ou fria. Ou egoísta. Mas, e daí? Antes o que EU quero do que o que ELES querem. Não to dizendo que vou ferrar a vida de todo mundo. Só não vou me privar das minhas vontades pelas dos outros. Declaro guerra oficial em defesa das minhas vontades, e contra quem se opuser. Ninguém é santo nesse mundo, muito menos eu. E se alguém é santo, essa pessoa não deve ser lá muito feliz. Então, tá dado o aviso: não se meta no meu caminho, e não insista (uuuhh, que medo!)."

...Pronto, falei! xD

Nenhum comentário: