sábado, 28 de agosto de 2010

Nada interessante

Olá, leitores! Sinto pelo título nada convidativo, não consegui fazer um melhor. é que realmente não tenho muita coisa interessante pra dizer. Fora que:

- O Paulinho Moska me plageou: tava ouvindo rádio, e descobri que uma idéia pra um poema, que eu não cheguei a botar no papel e organizar direitinho, foi parar numa música desse cara aí, que eu admiro muito (andei baixando uns álbuns dele, sabe como é... *o*). Sentei no tapete da sala e xinguei muito no twitter. Não sabia se ficava feliz por um cara como ele pensar parecido comigo, ou com raiva por ele ter feito o que eu não consegui fazer. Quem sabe? (ah, e agora o nome artístico dele parece q é só "Moska", caso alguém venha reclamar ^^)

- O twitter não serve pra (quase) nada na minha vida
: sério. Depois de muita (deixa de ser dramática, garota!) pressão por parte de amigos e opinião pública, eu resolvi abrir uma conta lá. E o fato é que eu não tenho NADA pra dizer em menos de 140 caracteres. Tentei até postar uns trechos de música conforme eles viessem à minha cabeça, mas nem isso vingou - fico com preguiça quando vejo o quão lerdo é o site, quando eu digito uma frase inteira e ele ainda não registrou nem a primeira letra. Mas, enfim. Ainda é "divertido" ficar garimpando twitts engraçados do Gentili, ou vendo RTs aleatórios, ou xeretando o que os meus amigos andam dizendo por aí. E só.

- Quero minha vida de volta: quero desenhar figuras femininas reflexivas e coloridas como eu desenhava antes. Quero escrever textos reflexivos e doidos como eu escrevia antes. Quero deitar no chão frio da sala num dia de chuva e escutar Chopin sem olhar pro relógio a cada três compassos da música. Quero meus amigos com tempo livre, sorrindo sem pressa. Quero meus pais sossegados quanto à minha rotina de estudos. Quero não ter que aprender o que eu vou acabar esquecendo. E não é só isso, porque eu também quero coisas que eu ainda não tive. Mas quem disse que querer é poder?

...Esse ano de vestibular tá me matando. Deve ser isso.

2 comentários:

Mari disse...

Boca no trombone seria um título mais convidativo. Passei, hoje, na quinta, com meu primo e fiquei olhando para aquele lugar embaixo da árvore. Aquele lugar onde três amigos se reuniram uma vez. Onde riram sem pressa até o telefone tocar.

persona muy grata disse...

Um fantasma ronda o terceiro ano. HEHE